Pontos de bloco de crochê com vídeo tutorial

 olá meninas crochê tudo certo com vocês, hoje estou apresentando para vocês esse padrão de crochê chamado ponto bloco, que são muito fáceis de fazer blocos de crochê e têm um designer muito original, um trabalho muito bonito depois de pronto e acabado. Uma manta feita com esta modelagem ficou linda, feita por suas próprias mãos ficou ainda mais bonita. Uma amiga me ensinou esse padrão em ponto bloco e está muito bonito, ela me mostrou uma manta de crochê com ponto ponto ponto, aí me apaixonei tanto que resolvi repassar, adoraria que você aprendesse isso lindo point vai ser muito interessante para os crocheteres e também para os iniciantes neste ofício que é tão maravilhoso para nós e tão rico no mundo inteiro. O interessante sobre esse padrão de loja é que eles ficam todos próximos e muito arrumados no final de um trabalho feito dando a impressão de um trabalho totalmente linear, e é tão interessante também aprender os pontos de crochê dessa loja de padrões conforme as linhas entram e deixe um cobertor ou mesmo algum outro padrão que você não tenha ideia de onde começou. O efeito desse padrão é muito original desde a época da vovó, mas a diferença é que os pontos da vovó são mais abertos e os pontos do bloco de pontos são mais fechados, o que não significa que você pode brincar com os pontos misturando-os em um cobertor de blocos de crochê com um babado todo arrematado com pontos da vó, fica lindo essa mistura de técnicas, esse ponto você pode brincar com as cores já que as cores dão um aspecto bem radiante no final do trabalho, essa é a dica de criar, não se esqueça de colorir o seu trabalho, mas se você escolher um tom de cores pode optar por tons pastéis, marrons, ou azuis e rosas para uma manta de bebê. Pode ter certeza que vai adorar fazer isso e seus amigos também vão querer fazer e ganhar essa manta inteira feita com padrão em ponto bloco. O crochê pra mim é terapêutico e me traz bons sentimentos, bons momentos, amo o que faço então faço com muito amor. O crochê para mim é um desafio, um prazer em cada trabalho, cada modelagem que estou aprendendo é uma alegria imensa. Por isso, espero ter passado essa ideia para você com todo o meu coração e carinho e que você se sinta muito inspirado a fazer o mesmo que eu. Um beijo a todos !!! Pode ter certeza que vai adorar fazer isso e seus amigos também vão querer fazer e ganhar essa manta inteira feita com padrão em ponto bloco. O crochê pra mim é terapêutico e me traz bons sentimentos, bons momentos, amo o que faço então faço com muito amor. O crochê para mim é um desafio, um prazer em cada trabalho, cada modelagem que estou aprendendo é uma alegria imensa. Por isso, espero ter passado essa ideia para você com todo o meu coração e carinho e que você se sinta muito inspirado a fazer o mesmo que eu. Um beijo a todos !!! Pode ter certeza que vai adorar fazer isso e seus amigos também vão querer fazer e ganhar essa manta inteira feita com padrão em ponto bloco. O crochê pra mim é terapêutico e me traz bons sentimentos, bons momentos, amo o que faço então faço com muito amor. O crochê para mim é um desafio, um prazer em cada trabalho, cada modelagem que estou aprendendo é uma alegria imensa. Por isso, espero ter passado essa ideia para você com todo o meu coração e carinho e que você se sinta muito inspirado a fazer o mesmo que eu. Um beijo a todos !!! Por isso, espero ter passado essa ideia para você com todo o meu coração e carinho e que você se sinta muito inspirado a fazer o mesmo que eu. Um beijo a todos !!! Por isso, espero ter passado essa ideia para você com todo o meu coração e carinho e que você se sinta muito inspirado a fazer o mesmo que eu. Um beijo a todos !!!

















Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIS QUE DESCOBRI ESTA RECEITA SÓ FAÇO leite ASSIM! 3 ingredientes👌VOCÊ VAI DESEJAR COMER ISSO!

Descubra Como Fazer Sabão Caseiro Sem Soda Por Menos de R$ 2,00!

Pudim na AirFryer cremoso delicioso e ainda economiza o seu gás de cozinha