Pular para o conteúdo principal

TAPETE OVAL DESENHO LINDO E FÁCIL MEDINDO 71cm x 49cm / com o passo passo

 

TAPETE OVAL DESENHO LINDO E FÁCIL MEDINDO 71cm x 49cm


Olá meninas(o) tudo bem? nesse vídeo vamos fazer essa linda peça eu já

fiz dois tapetes nesse modelo que foi primeiramente esse amarelo quando eu

criei a peça e em seguida esse outro aqui quando eu gravei o vídeo bem então

eu vou passar para vocês os materiais que eu usei para fazer aqui esse tapete!


Lista de materiais:

Barbante Apolo número 6 Na cor número (8473) 

Agulha de 3.5mm


Peso total de 339g para fazer esse tapete e 339 G equivalem a

aproximadamente 370 metros de fio e apeça ficou medindo 71 cm de comprimento

por 49cm de largura eu gostei do resultado desse trabalho espero que você

goste também...


Gostou do tapete oval o que achou do tutorial? Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o  para ficarmos felizes.

fonte do video; Luiza de Lugh

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIS QUE DESCOBRI ESTA RECEITA SÓ FAÇO leite ASSIM! 3 ingredientes👌VOCÊ VAI DESEJAR COMER ISSO!

Descubra Como Fazer Sabão Caseiro Sem Soda Por Menos de R$ 2,00!

Pudim na AirFryer cremoso delicioso e ainda economiza o seu gás de cozinha