Morador de rua sobrevive fazendo tricô e crochê com agulhas feitas por ele mesmo.

Com um cuidado e criatividade sem igual, este morador de rua do centro de Belo Horizonte possui uma maneira bastante interessante de garantir seu sustento: ele faz tricô e crochê, é realmente um artista! Clayton já é conhecido na rua Timbiras e diz que tricotar o ajudou a superar muitas dificuldades.


Como sempre foi muito criativo e cuidadoso, ele mesmo fabricou as agulhas com as quais trabalha, assim como o apoio para girar o carretel de linha. Essa atividade o ajuda a lidar com os problemas de ser um morador de rua, mantém sua cabeça ocupada e garante sua sobrevivência.



Clayton já é conhecido da vizinhança e para eles vende toalhas de mesa, panos de pratos, cortinas e roupas. Para que todos possam saber o tipo de trabalho que faz, ele possui até mesmo um catálogo e aceita pedidos por encomenda.

“Clayton é muito caprichoso. Minha sobrinha tem um biquíni lindo feito por ele”, contou uma das clientes.


Com uma atividade criativa como essa, Clayton aprendeu a lidar com as adversidades e hoje divulga seu trabalho honesto com muito orgulho. E, ao que parece, ele tem uma habilidade incrível com as agulhas! Desejamos muito sucesso a ele com esse bonito trabalho

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIS QUE DESCOBRI ESTA RECEITA SÓ FAÇO leite ASSIM! 3 ingredientes👌VOCÊ VAI DESEJAR COMER ISSO!

Descubra Como Fazer Sabão Caseiro Sem Soda Por Menos de R$ 2,00!

Pudim na AirFryer cremoso delicioso e ainda economiza o seu gás de cozinha