Bobble Flower Tutorial

A primeira vez que fiz a flor com algum tipo de desenho semelhante como este, foi provavelmente um par de meses atrás. Naquela época nossa equipe tinha descoberto um tutorial muito interessante on-line e nós, assim como nossos leitores, imediatamente pulou toda essa instrução e fez as flores em cachos.
BobbleFlowers


Depois que eu vim através destes tipos de tutoriais florais, mas nenhum deles eram atraentes o suficiente para mim tentar aprender a fazê-los. Tudo mudou uma vez que eu vim através do tutorial que estou prestes a compartilhar com você no artigo de hoje. 
Bobble flores nunca foi o nome que eu estava chamando os projetos da mesma forma, no entanto, para hoje, pelo menos, vamos steak para a manchete que um criador original por trás deste projeto surgiu. Nós vamos aprender a fazer um crochet de flores bonitas bobble. Existem algumas semelhanças com as flores deste tipo que eu tenho crocheted há algum tempo, no entanto estes são um pouco menor e puffier em sua aparência e com que eles definitivamente olhar muito mais aconchegante.
BobbleFlowers

O tutorial é uma grande peça educacional no entanto, há uma única coisa que deve ser mencionado. O tutorial, pelo menos aquele que estamos prestes a compartilhar não é entregue em Inglês e porque a grande maioria dos nossos leitores são Inglês falado acreditamos que alguns deles podem ser um pouco decepcionado, mas esperar, ficar onde você está e ouvir : Orientações são claras e os tiros de vídeo são perfeitos da maneira que mesmo com a função de mudo eu posso facilmente entender o que está indo ton e assim você vai.

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIS QUE DESCOBRI ESTA RECEITA SÓ FAÇO leite ASSIM! 3 ingredientes👌VOCÊ VAI DESEJAR COMER ISSO!

Descubra Como Fazer Sabão Caseiro Sem Soda Por Menos de R$ 2,00!

Pudim na AirFryer cremoso delicioso e ainda economiza o seu gás de cozinha