Almofada de rolo em crochê



Imbuída de concluir  todos os trabalhos começados e enfiados pelos cantos, desta vez acertei três coelhos com uma caixa d'água só. O primeiro foi o rolo de uma cama box que ganhou cabeceira e o rolo sobrou. Cortei ao meio para fazer duas almofadas para meu banco da varanda. 






O primeiro rolo cobri com estes pequenos squares que estavam destinados a uma manta que eu pretendia fazer, baseada neste modelo que rola pela net e que é muito bonito. Bonito mesmo, mas tão chato que eu não consegui levar até o fim. É muito arremate e esconder fio, pra mim não dá. 


O segundo cobri com as sobras  da cortina que postei AQUI  e onde tem o pap para fazer as rosetas. 
Só não gostei muito dos barbicachos mas daqui a um tempo eu tiro. 


Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIS QUE DESCOBRI ESTA RECEITA SÓ FAÇO leite ASSIM! 3 ingredientes👌VOCÊ VAI DESEJAR COMER ISSO!

Descubra Como Fazer Sabão Caseiro Sem Soda Por Menos de R$ 2,00!

Pudim na AirFryer cremoso delicioso e ainda economiza o seu gás de cozinha